Câmara de Vereadores mantém suspenso o atendimento presencial ao público

Publicado em 13/04/2020 às 14:02 - Atualizado em 13/04/2020 às 14:04

A Câmara de Vereadores de Cordilheira Alta em consideração as orientações da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde, visando à prevenção e o enfrentamento à COVID-19, editou a Portaria nº 043/2020, de 13 de abril de 2020, que SUSPENDE O ATENDIMENTO PRESENCIAL AO PÚBLICO ATÉ O DIA 30 DE ABRIL DE 2020, DEVENDO, ASSIM, SER REALIZADO PREFERENCIALMENTE PELOS MEIOS DE TELECOMUNICAÇÃO. EM CASO DE NÃO POSSIBILIDADE, SERÃO ADOTAS AS SEGUINTES PROVIDÊNCIAS PARA O ATENDIMENTO PRESENCIAL, MEDIANTE AGENDAMENTO NOS CONTATOS ABAIXO, NA SEDE DA CÂMARA DE VEREADORES: I - Realizar procedimentos de higienização do ambiente de trabalho, intensificando a limpeza; II – Disponibilizar frascos de álcool gel 70º em cada posto de trabalho, devendo ser orientada e estimulada a sua utilização pelos trabalhadores e usuários;  III – Impedir o acúmulo de pessoas no mesmo recinto; IV – Manter os ambientes arejados.

DURANTE O PERÍODO DE 13 À 30 DE ABRIL, OS CONTATOS DA POPULAÇÃO COM A CÂMARA DE VEREADORES PODERÃO SER REALIZADOS ATRAVÉS DO E-MAIL: juridico@camaracordilheiraalta.sc.gov.br, E VIA TELEFONE E WATTSAPP ATRAVÉS DO NÚMERO: 49-98830-6963)