Sessões virtuais

Publicado em 06/04/2020 às 16:33 - Atualizado em 06/04/2020 às 16:33

Tendo em vista a proibição de reunião pública, inserta no Decreto Estadual 525, de 23 de março de 2020, bem como da vedação de realização de eventos e reuniões presenciais por 30 dias, a contar de 25 de março de 2020, constante da Portaria 038, de 30 de março de 2020, desta Câmara de Vereadores, resolvemos iniciar em 06 de abril de 2020 a realização das sessões e reuniões das comissões por videoconferência.

Cada vereador(a) em sua residência, utiliza um aplicativo para interagir coos demais, assim poderão discutir e votar o que estiver em pauta. Tal medida visa manter as atividades legislativas, sem gerar prejuízos à coletividade.

Outrossim, objetivando atender ao princípio da publicidade as sessões serão publicadas, contudo notamos a impossibilidade técnica, neste momento, de transmissão em tempo real pelo YouTube, tendo em vista nossa página ser nova e não possuir o número mínimo de inscritos exigidos pela plataforma para tanto.

Observamos que tal impossibilidade se dá, também, pela notória instabilidade que os servidores e as bandas de internet estão passando neste momento, assim realizar a transmissão ao vivo e a reunião com a gravação da sessão virtual demandaria a ocupação de banda que não seria atendida e prejudicaria a realização da sessão virtual

Nosso canal do YouTube pode ser acessado através do link: https://www.youtube.com/channel/UCn3xgqY_mwM6Evvv4rawPiw