Câmara de Vereadores agradece pela presença dos cidadãos na Audiência Pública

Publicado em 03/03/2020 às 08:55 - Atualizado em 03/03/2020 às 08:59

Na tarde de 27 de fevereiro aconteceu no Auditório da Câmara de Vereadores a Audiência Pública de Prestação de Contas referente ao 3º quadrimestre de 2019. Foram apresentados Relatórios pela contadora da Câmara de Vereadores Adriana De Cezaro Moresco, bem como pela contadora do Poder Executivo Emanuelle Cella Tozzo. O evento que contou com a presença de todos os vereadores, prefeito municipal, secretários municipais, servidores e da população em geral. Na oportunidade a Câmara de Vereadores através de seu Presidente Arduino Nardino, agradeceu a todos os presentes. A contadora do Poder Executivo demonstrou os resultados da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura Municipal, tudo acompanhado pela Controladora Interna Silvana Magioni Favero.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}