Publicado em 23/10/2019 às 09:42 - Atualizado em 23/10/2019 às 09:42

É com imenso pesar que a Câmara de Vereadores recebe a noticia do falecimento do empresário Severino Tozzo ocorrido terça-feira(22) em São Paulo SP. Manifestamos a família enlutada os mais profundos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos de Severino Tozzo.

Severino Tozzo pioneiro, empreendedor e Cidadão Honorário de Cordilheira Alta que com sua luta e trabalho muito contribuiu com este município sendo juntamente com seu pai Ludovico Tozzo (in memoria) e família, fundador de uma grande empresa a Ludovico Tozzo Atacadista que muito contribui para o desenvolvimento Cordilheira Alta.

Neste momento os corações estão apertados pela passagem de Severino Tozzo, com a tristeza da separação, porem com a certeza de que seu legado perdurará para as futuras gerações de homem integro que muito contribuiu a nossa sociedade. Que Deus conforte os amigos e familiares.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}