Câmara de Vereadores agradece pela presença dos cidadãos na Audiência Pública

Publicado em 03/10/2019 às 19:00 - Atualizado em 03/10/2019 às 19:01

Na tarde de 26 de setembro aconteceu no Auditório da Câmara de Vereadores a 1º Audiência Pública de Prestação de Contas referente ao 2º quadrimestre de 2019. Foram apresentados Relatórios pela contadora da Câmara de Vereadores Suila Ribolli Cazarotto, bem como pelas contadoras do Poder Executivo Emanuelle Cella Tozzo e Solange Dervanoski Lanzarin. O evento que contou com a presença de todos os vereadores, secretários municipais, servidores e da população em geral. Na oportunidade a Câmara de Vereadores através de seu Presidente, Evandro Pedersseti, ressaltou a importância das Audiências Públicas para demonstração dos resultados e esclarecimento a população sobre os investimentos públicos, também agradeceu a todos os presentes. Na oportunidade as contadoras do Poder Executivo demonstraram os resultados da Secretaria municipal de saúde e da Prefeitura Municipal, tudo acompanhado pela Controladora Interna Silvana Magioni Favero.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}